Me caguei todo. Tenho pavor de jogos de terror e Resident Evil 7 é um terror do caralho. A atmosfera por andar naquela mansão podre no meio de um pântano é sem igual, e ser FPS só acrescentou pra saga, na minha opinião. Resident Evil pode tranquilamente seguir em duas vertentes separadas, com a RE Engine servindo tanto para FPS e TPS, as duas câmeras são do caralho. A história é ótima e não cansa, assim como o backtracking é gostoso de fazer. O Ethan nesse jogo tá chapado de dramin.
Not a Hero é chato pra caralho, esse Chris remodelado não passa carisma nenhum e não faz nenhum sentido. É interessante ver o Lucas se foder e finalmente fechar a lacuna dele no enredo? É. É divertido? Não. Poderia ser uma cutscene e eu ia estar de boa.
End of Zoe. Aí sim, uma DLC de qualidade. Como eu queria que Resident Evil tivesse mais disso. Algumas dlcs sérias pra continuidade da história mas UMA em todo jogo que agisse dessa forma, um modo diferente e divertido de jogar com um enredo até que interessante. Gostei muito do Joe e não achei que ele ficou forçado além da intenção da DLC. Queria ver um team-up dele com o Hunk pra algo posterior, fanservice puro.

Reviewed on Feb 28, 2022


Comments