This review contains spoilers

The witcher 3 é o terceiro jogo da franquia ganhador do GOTY de 2015

GAMEPLAY

A gameplay em si no geral, é incrível, seu combate não é consegue agradar todo mundo, mas ainda é boa, tirando o cobate, é incrível andar de cavalo por ai, explorando o mapa. O sistema de Rpg faz ser recompensador vc explorar o mapa, mas acaba facilitando o jogo.

DESIGN

Cada mapa do jogo tem suas diferenças e o que faz explorar o mapa dar realmente o sentimento de descobrir algo novo sempre, mas ainda mantendo a temática do game, os designs dos personagens faz você realmente acreditar que esta vivendo em um mundo mágico mas ainda na época da idade média.

SONORIZAÇÃO

A trilha sonora é uma das melhores entre todos os jogos, fazendo você ficar muito imersivo na história, combate, exploração, etc. De longe uma das trilhas sonoras que eu mais gostei entre todos os jogos.

HISTÓRIA

A história te deixa imersiva, msm não tendo jogado os outros jogos, sua história é bem independente, mas que complementa bem a história dos outros jogos. suas ações te levam pra diversos finais, mas a maioria delas não afeta, apenas algumas sim, e que ainda mudam poucas coisas no final, mas ainda sim, os finais do jogo deixam aberto posibilidades para novos jogos da franquia.

DLCS

Existem 2 dlcs no jogo, uma é a Heart Of Stone(HOS), e a outra sendo Blood and Wine(BAW). Enquanto o HOS, parece apenas uma quest adicional com uma história boa, e tendo pouco conteúdo, BAW é o contrário disso, adicionando um mapa inteiro novo, onde terá diversas quests pra fazer, podendo liberar novos upgrades, espadas, armadura etc. Álem de contar com uma história execelente. Vale a pena resaltar que vc pode começar o jogo em qualquer dlc, diminuindo a dificuldade.

CONCLUSÃO

Não é a toa que este jogo ganhou o GOTY de 2015, sendo um dos mehores Rpgs que eu ja joguei na minha vida, todos os elogios que esse jogo tem, ele merece, ansioso pela volta da franquia.

Reviewed on Jul 13, 2023


Comments