Uma continuação quase perfeita, ele consegue pegar os conceitos do primeiro jogo e aprimorar. Em questão de mecânicas, a gameplay perdeu um pouco, transformar em 1v1 em vez de um contra todos foi uma decisão meio estranha mas em compensação ele ficou mais desafiador por conta do realismo. Afinal é uma guerreira magra contra vikings maiores e mais forte do que ela, então cada golpe que Senua leva ou defende (errando parry ou não) você é pode ser penalizado.
A exploração e quebra cabeça também sofreram impacto, seja por decisão da Microsoft ou do estúdio, por ser mais imersivo na narrativa mas tudo ficou mais simplificado. Até os momentos de "walking simulator" foram aumentados, talvez para que você reflita ou repare mais na ambientação, a qual está muito mais viva e colorida, talvez pelo motivo do jogo ter um tom diferente.
Inclusive, não sei se foi por motivos de jogar com a qualidade mínima porém em certos momentos os inimigos são simplesmente invisíveis. Isso causou algumas mortes, devo admitir. Mas não foi nada demais. A história completa se passa pouco tempo após o primeiro jogo, contando mais sobre a trajetória dela em busca de vingança e respostas pelo que aconteceu com seu povo. MAS para evitar spoiler, não falarei nada além de que vale a pena DEMAIS jogar!

Reviewed on May 25, 2024


Comments