Porradaria de humanos/bichos

O menu já me cativou com a música e ao navegar pelas opções descubro que o jogo possui 18 faixas. Ao continuar jogando descubro que cada música é mais legal que a outra e isso foi uma grata surpresa.

O gore nos jogos é sempre algo legal e aqui ele se faz presente com o sangue em algumas porradas e, principalmente, ao bater com as feras.

A jogabilidade é travada, não é das melhores, mas o que eu achei interessante foi poder correr pressionando o direcional duas vezes para os lados, mecânica ótima para um jogo de 97. Com relação ao combate, você consegue ter uma boa variedade de golpes entre os personagens em seus momentos normais e como feras, mas é aquilo, é travado.

Os cenários não são lá essas coisas, mas até que são aceitáveis. Possuem ali uma destrutividade das paredes que te faz ser capaz de jogar e ser jogado para fora do “ringue” e aí é morte instantânea, padrão que alguns jogos adotavam na época.

Tem variados modos de jogo e um bônus mode para desbloquear coisas para influenciar na jogatina e dar um maior fator replay, mas confesso que não me cativou.

No geral, é um jogo de luta limitado, porém legal.

Reviewed on Nov 18, 2022


2 Comments


1 year ago

Esse aí é um que precisa de um jogo moderno, joguei todos e achei a franquia beeeem meh.

1 year ago

Esse é o primeiro da franquia que to jogando. Peguei ele logo depois do Tekken então acho que acabei comparando um com o outro. Já li coisas positivas sobre os outros da franquia e to curioso pra saber até onde vai me ganhar ou não. Nesse aqui o que eu mais gostei mesmo foram as músicas.