Se não tivesse falas problemáticas eu poderia terminar e até dar uma nota maior, mas frases como as abaixo impossibilitaram:

Mulher diz para Bond: "Eu posso fazer alguma coisa se vc me desamarrar" e Bond responde: "Em circunstancias diferentes eu pensaria duas vezes sobre isso"

Mulher diz para dois homens negros: "Tira as mãos de mim seu macaco"

Essas são frases que não devem ditas em lugar nenhum, independentemente do tempo, mas infelizmente em um passado como 2001, eram vistas como piadinhas. Eu não gostaria nem de reproduzir isso aqui, mas fico com a sensação do dever de avisar sobre o conteúdo do jogo.

Ele até tem uma jogabilidade interessante ao mesclar as partes de ação e até mesmo direção nas fases com veículos e a dificuldade as vezes é meio esquisita ainda mais por conta dos checkpoints serem totalmente fudidos de sem noção, pois as vezes é morrer e voltar a fase toda ou metade dela.

A história não chama atenção, é um clichê bem louco e pouco explorado ou aproveitado, ainda mais pq eu simplesmente não gostou nem um pouco do tema clonagem, então levarei isso em consideração também.

A experiência estava sendo agradável até então, obviamente tinham algumas piadinhas nível James Bond, mas as duas frases que citei aparecem em sequência na penúltima fase do jogo e ambas quebraram o sentimento que eu tinha construído até então e a minha vontade de terminar. De 3, minha nota cai para meia estrela que é a nota que eu uso para tragédias que não dão para completar.

Reviewed on Aug 11, 2023


Comments