Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Um Enorme passo para 2077

Olha, se vocês em permitem, eu vou rasgar um monte de elogios para essa Expansão, já que eu já dei os pontos negativos que me deixaram chateados na resenha do jogo base.

Fora que eu gostaria de também dizer que, o principal problema que o jogo principal carregava, que eu citei na minha outra resenha, (Leia ela pois essa resenha aqui é quase uma continuação a minha analise de Cyberpunk 2077) foi praticamente obliterado aqui.

Isso acontece pois, o mapa da Dlc, Dog Town, não é o mesmo mapa do jogo base, ele é um pedaço que antes nós não tínhamos acesso. E diferente da sensação da construção de mundo vazia que eu antes tinha, aqui é notório a diferença. Talvez pelo fato de que ele é um pouco menor, torna ele muito, mas Muito mais vivido, do que o mapa base.

Em Dog Town não é difícil encontrar alguém fazendo algo que não tem nada haver com você, pelo contrario, e todo momento você encontra alguém. Dando aquela maravilhosa sensação que esse mundo não depende da sua existência.

Toda a construção de mundo de Dog Town é muito interessante e bem feita, da história, aos personagens principais, e principalmente, na estética e direção de arte, que aqui são apresentadas. Essas que representam muito bem o que aquela área se propõem a ser, e o que ela é de fato, existem momentos em que isso é verdadeiramente impressionante.

Phantom Liberty também carrega consigo uma Questline principal muito bem amarrada, e supera em praticamente tudo o que o jogo base se propunha a fazer. E o interessante é que o final que você pega aqui pode te dar um outro final na campanha base. Mesmo que esse final seja o pior final do jogo...

Mas ainda assim o conteúdo aqui apresentado é um alivio, um respiro ao olharmos pro futuro e vermos que a CD tem sim muito talento consigo, e com o tempo necessário, pode retornar a entregar experiências, Completas e espetaculares em seus lançamentos. Ênfase no Completas, já que Cyberpunk passou longe de ser completo.

No final das contas, muitos problemas são resolvidos em Phantom Liberty. É fato que Cyberpunk nunca vai ser o que foi prometido pela empresa, e por conta disso, muitos problemas vão continuar dentro desse jogo... Mas cara, em geral, a experiência passada por Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é um espetáculo, verdadeiramente muito boa.. Então, ao menos para mim, sua nota será um 5/5, 10/10, ou nota detalhada 9.6/10. Umas das melhores Expansões já feitas.

Reviewed on Oct 01, 2023


Comments