Bio
Faço REVIEWS completos!
Sem passar pano pra nenhum empresa/jogo
Personal Ratings
1★
5★

Badges


On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Favorite Games

Final Fantasy XIV Online
Final Fantasy XIV Online
DC Universe Online
DC Universe Online
Dead by Daylight
Dead by Daylight
Lost Ark
Lost Ark
Warframe
Warframe

007

Total Games Played

001

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Hogwarts Legacy
Hogwarts Legacy

Jun 13

Dragon Ball Z: Kakarot
Dragon Ball Z: Kakarot

Feb 25

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Jun 08

Darksiders II: Deathinitive Edition
Darksiders II: Deathinitive Edition

Mar 04

Darksiders: Warmastered Edition
Darksiders: Warmastered Edition

Feb 15

Recently Reviewed See More

Darksiders 2: Deathinitive Edition é uma remasterização de um jogo lançado em 2012. O subtítulo do game é uma brincadeira em inglês com “Edição Definitiva”. Ela contém todos os DLCs e pequenas melhorias gráficas, dentre delas a possibilidade de rodar o jogo em Full HD 1080 a 60 frames por segundo.
O fato do jogo rodar no máximo não é um mérito tão grande assim, já que trata-se de um título bastante leve. A remasterização não trouxe uma grande mudança visual, mas acentua a beleza de Darksiders 2 nos pequenos e detalhes.

Qualquer um nota que o jogo se apoia em clichês e componentes bastante conhecidos dos jogos de ação. Por exemplo, ao notar uma clareira com um portal ao fundo, sabemos de imediato que um chefe gigante vai aparecer. As dungeons elaboradas com alguns puzzles seguidas por chefes são uma das partes mais divertidas de Darksiders 2.
Outra parte que cativa, e muito, é explorar toda a árvore de evolução do personagem. A quantidade de habilidades para se desbloquear e itens para se equipar impressiona. A sensação de progressão do personagem é bastante eficiente e recompensador.

Prós
-Conteúdo extenso
-Jogabilidade simples e direta
-Bela trilha sonora

Contras
-Remasterização apenas aplica alguns efeitos visuais novos
-História recai em vários clichês do gênero

GAMEPLAY: 8
AUDIO: 8
HISTORIA: 8
GRAFICO: 7
NOTA FINAL: 7.5

https://www.youtube.com/playlist?list=PLr9n1QxeXUbVJTVquFWrldZz5XGAOEiez

Essa exploração, ao estilo Metroid, não é muito vista nos jogos atuais. Mas os jogadores mais antigos lembrar-se-ão de como era gratificante descobrir que uma determinada área poderia ser acessada a partir do momento em que uma melhoria específica fosse encontrada. Darksiders traz de volta esse sentimento.
No início do jogo. Há uma falta de sincronia severa entre as vozes do jogo e a movimentação facial dos personagens. Não é algo sutil. São atrasos que chegam a superar dois segundos. Isso pode parecer pouco, mas em uma cutscene, o jogador para apenas para prestar atenção aos diálogos da história. Isso irrita tremendamente.
Já a dificuldade apresenta um problema. Ela é inconsistente. Inimigos do início do jogo apresentam-se mais trabalhosos que os do quase-fim. Especialmente o primeiro chefe tende a ser bastante trabalhoso para os iniciantes, o que já não acontece no último. E mesmo o fato de que Guerra fica mais forte com o passar do jogo não deixa passar despercebido que a dificuldade não é gradativa.

Prós
-Ótimos gráficos;
-Visual da transformação de Guerra.

Contras
-Extremamente repetitivo;
-Problemas nos efeitos sonoros;
-Torna-se cansativo rapidamente.

GAMEPLAY: 7
AUDIO: 6
HISTORIA: 8
GRAFICO: 7
NOTA FINAL: 6

https://www.youtube.com/playlist?list=PLr9n1QxeXUbXURLkks_x9t3IJ0j9bekIC

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é, sem dúvida, um dos melhores jogos de luta da franquia. Por inovar seu gameplay e não fugir completamente de seu passado, o jogo consegue trazer mais competitividade para as partidas com um arriscado sistema de troca de líderes. Seu visual de estreia nos consoles da nova geração não decepciona, bem como a longa lista de personagens jogáveis. Entretanto, mais uma vez a CyberConnect2 dá um passo para trás ao oferecer uma experiência single-player fraca. O Modo História pode ser nostálgico e emocionante para os fãs do mangá e anime, mas o Aventura não oferece nada digno de atenção. Termino Ultimate Ninja Storm 4 sabendo que este é o game de luta que quero jogar com os meus amigos, mas que é o jogo que jamais vai me levar para as campanhas que tanto adorava no meu PlayStation 2.

Prós
-Gráficos incríveis
-História
-Sistema de luta
-Bastante conteúdo

Contras
-Online problemático
-Algumas quedas na taxa de quadros

GAMEPLAY: 7
AUDIO: 8
HISTORIA: 7
GRAFICO: 8
NOTA FINAL: 7.5

https://www.youtube.com/playlist?list=PLr9n1QxeXUbVq042NlNxmnp5UbeHWtaok