Log Status

Completed

Playing

Backlog

Wishlist

Rating

Time Played

14h 0m

Days in Journal

3 days

Last played

February 15, 2020

First played

February 13, 2020

Platforms Played

DISPLAY


Essa exploração, ao estilo Metroid, não é muito vista nos jogos atuais. Mas os jogadores mais antigos lembrar-se-ão de como era gratificante descobrir que uma determinada área poderia ser acessada a partir do momento em que uma melhoria específica fosse encontrada. Darksiders traz de volta esse sentimento.
No início do jogo. Há uma falta de sincronia severa entre as vozes do jogo e a movimentação facial dos personagens. Não é algo sutil. São atrasos que chegam a superar dois segundos. Isso pode parecer pouco, mas em uma cutscene, o jogador para apenas para prestar atenção aos diálogos da história. Isso irrita tremendamente.
Já a dificuldade apresenta um problema. Ela é inconsistente. Inimigos do início do jogo apresentam-se mais trabalhosos que os do quase-fim. Especialmente o primeiro chefe tende a ser bastante trabalhoso para os iniciantes, o que já não acontece no último. E mesmo o fato de que Guerra fica mais forte com o passar do jogo não deixa passar despercebido que a dificuldade não é gradativa.

Prós
-Ótimos gráficos;
-Visual da transformação de Guerra.

Contras
-Extremamente repetitivo;
-Problemas nos efeitos sonoros;
-Torna-se cansativo rapidamente.

GAMEPLAY: 7
AUDIO: 6
HISTORIA: 8
GRAFICO: 7
NOTA FINAL: 6

https://www.youtube.com/playlist?list=PLr9n1QxeXUbXURLkks_x9t3IJ0j9bekIC