essa expansão inteira e o seu final novo para o jogo base (que inclusive me quebrou) redimiu esse jogo aos meus olhos e nenhum ser humano pode me convencer do contrário.
Excelente história com personagens excepcionais, escrita impecável, o distrito de dogtown prova que tamanho é o menos importante quando se trata do design de uma área, porra, todas as missões secundárias (principalemente gigs) vão de boas para ótimas tendo muitas referencias com missões do jogo base. E o melhor de tudo: Patch 2.0 + PL fazem cyberpunk a experiência que eu queria ter tido no lançamento.
A esse ponto todo mundo já sabe da história, os desenvolvedores da cd projekt red passaram mais de 2012-2013 até 2016-2017 em pré-desenvolvimento deste jogo, foram explorados pelos seus superiores em troca de dinheiro rápido com apenas 3-4 anos de desenvolvimento real e 1 desses anos sendo praticamente puro crunch, infelizmente tiveram que lançar um produto quebrado e tomaram um cacete de praticamente toda a indústria e ainda assim... não desistiram.
Eu diria que é até poético com a história do jogo em si. Eu espero que a lição tenha sido aprendida, não os desenvolvedores mas os engravatados; eu mal posso esperar para voltar para night city em uma sequência, I just hope that cd projekt red never fades away.

Reviewed on Oct 02, 2023


Comments