Ninguém:
Absolutamente ninguém:
Ninguém mesmo:

Elvis de Helltaker: "puts, hoje é um belo dia pra ir no inferno fazer um harém de garotas demônio"

_______________

Memes à parte, você realmente não precisa jogar muito tempo (mesmo que o jogo seja bem curtinho) pra perceber o que Helltaker se propõe a ser. (Bem, tecnicamente a sinopse já entrega o jogo todo então...) Um game simples de puzzle, que te coloca na pele do Elvis (mano, olha o design do protagonista, claramente tem inspiração ali), que acorda com um sonho peculiar: ele quer um harém. Mas não um harém qualquer! Ele quer um harém de garotas demônio.

Não vamos julgar o rapaz, afinal, por garotas demônio qualquer coisa no mundo é um preço pequeno a se pagar.

Com uma arte muito bonita e um roteiro bem feito, o jogo te atraí e te faz apreciar cada detalhe (Sério, eu mesmo to apaixonado na animação do portão quando a gente morre). A trilha sonora também é muito viciante e, mesmo sendo um jogo curto, você pode ficar horas dentro do game por causa de uma fase ou outra.
É de dar nos nervos, como qualquer outro puzzle.

Helltaker é um jogo curtinho, mas é divertido, viciante e ainda está de graça! (Claro que se você tiver condições, apoie o criador e compre a receita de panqueca. Vem o artbook do game de brinde) Então, recomendo totalmente que todos aproveitem essa delicia! E nem estou falando das panquecas!

Reviewed on May 28, 2023


Comments