Um ótimo jogo de luta até para quem odeia jogos de luta como eu.

A gameplay, apesar de ser meio platform fighter, também é muito diferente de um jogo de luta tradicional ou até os já citados platform fighters, já que aqui não tem plataformas para pular e você enfrenta o oponente numa espécie de domo em formato de caixa, mas como tu enfrenta ele propriamente dito? Simples, beisebol! Tu bate a bola de beisebol no mapa, se bater ele parado aumenta a velocidade da bola em 1, se bater nela no ar batendo para um lado específico, aumenta a velocidade em 10 aproximadamente, mas também tem como pegar a bola e arremessar ela ou parar a bola para bater nela mais fácil, assim como tem como dar parry na bola para impedir o oponente de pegar ela assim que for arremessada. Como deu pra ver, é quase totalmente diferente de um jogo de luta tradicional, mas não se engane ele ainda é um jogo de luta, ou seja, o skill ceiling ainda é alto no competitivo, mas nada parece impossível ao contrário de outros jogos de luta, onde em outros tu só tomaria stunlock dos ataques do oponente, aqui ainda dá para um noob talvez ganhar de um pro player, ou seja, é fácil de aprender e difícil de dominar, enquanto em outros jogos de luta é difícil de aprender e difícil de dominar.

A trilha sonora é muito boa, com uma variedade de artistas como o Klaus Veen, Doctor Lazer, e até mesmo o Hideki Naganuma do Jet Set Radio, e óbviamente as músicas desses três são os highlights da OST do jogo. De fato, o jogo lembra muito Jet Set Radio nos seus visuais e até alguns personagens parecem que saíram direto do mesmo como o Switch e a Jet.

Enfim, recomendo muito para fãs de Jet Set Radio e Platform Fighters e também para quem detesta ou nunca jogou jogos de luta no geral.

8.5/10

Reviewed on Jan 27, 2023


Comments