Por mais que sua história seja aquele feijão com arroz de fantasia medieval e não tenha me prendido tanto o game me viciou de uma maneira que nenhum outro tinha feito nos últimos tempos, a gameplay de combate é MUITO boa, você sente cada golpe e magia lançada, tem várias classes pra trocar durante a jornada tornando tudo muito dinâmico e divertido, dificilmente vai ficar enjoativo.

O sistema de exploração é bem único também, no começo fiquei bastante perdido por tentar jogar sem pesquisar nenhuma dica e levei umas 8 horas pra encontrar uma quest do meu nível e conseguir progredir na história, o jogo te deixa livre desde o primeiro momento, deixando o jogador escolher por onde quer começar, isso acaba fazendo você encontrar muitas dungeons e itens secretos, é uma das melhores se não a melhor coisa desse jogo.

Um dos sistemas que mais gostei foi o de parceiros, deixando você escolher qualquer classe de qualquer pessoa ou amigo que tenha jogado e criado um personagem, o mesmo te da dicas em quests que já tenha participado com seu dono. De certa forma me apeguei aos que usei durante minha aventura, tive muito cuidado pra não deixa-los morrer, por que caso aconteça é permanente.

Dragon's Dogma envelheceu como vinho, é um jogo bem único e com certeza vou comprar o 2, vale cada hora de gameplay e é muito satisfatório descobrir as coisas no mapa. Com mods de gráfico e UI fica melhor ainda.

Reviewed on Apr 01, 2024


Comments