A história do jogo é um tanto genérica, cheia de plots e clichês de animes que já vi em outras 100 obras, mas ela conduz bem e não empaca, então não é ruim. Os personagens acabam sendo os padrões também: A Milf protetora, a amiguinha de infância, a Kuudere que mal fala 3 palavras, o rival do protagonista e etc, coisa que também não é ruim, eles fazem bem seu papel na história, cada um tendo seu devido desenvolvimento. Nesses 2 pontos o jogo não é ruim, mas nada nele é original, praticamente tudo é reaproveitado de outras obras, pessoalmente não foi um problema.

A melhor parte do jogo com certeza é a gameplay, frenética, adaptável, dinâmica e muito divertida, principalmente quando aprende a usar os combos, é muito prazeroso, embora os cenários tendam a se repetir conforme você vai avançando na história, são basicamente corredores de luta. Graficamente o jogo não parece ser de 2021, o gráfico é bom, mas não é o que tinha de melhor na época, apesar disso achei o estilo de arte do jogo muito atrativo e bonito. Infelizmente as cutcenes em forma de ''mangá'' incomodam bastante, pois o jogo é lotado de diálogos e cerca de 80% deles é nesse estilo, poderiam ter feito mais cenas animadas, ao menos as cenas de luta são lindas e bem empolgantes, principalmente quando juntas da trilha sonora, que é muito boa.

O jogo pra mim tem mais pontos positivos do que negativos, e no quesito diversão ele manda muito bem e acaba compensando seus erros, então valeu bastante a pena jogar, mesmo que no seu lançamento eu estivesse bem relutante com a obra (parte disso é culpa da adaptação em anime, que achei bem ruim quando tentei assistir).

Reviewed on Apr 23, 2023


Comments