1.8|
Este é um jogo que consegue misturar persona com shin megami tensei, só que o faz pegando todos os aspectos ruins de cada um dos jogos.
Junte um sistema de social link piorado com um sistema de combate com uma gimmick repetitiva e mal utilizada, faça-o passar em dungeons mal formadas e nada criativas, tempere com uma estética anime-like sem identidade visual alguma completamente genérica que parece até mesmo ter saído de algum jogo da mihoyo. Pronto, isto é Soul Hackers 2.
Se existe uma coisa boa a se falar deste jogo é seu sistema de equipamentos, por mais que limitrofemente trabalhado, ele ainda é interessante. No entanto, isso simplesmente não segura a barra. Esse jogo é muito chato. Ruim de dar dó. Não existe dificuldade neste jogo. A trama é completamente retardada. As personagens são as entidades mais desinteressantes e genéricas que já vi, mesmo que o jogo ainda tenha a pretensão de passar profundidade para eles, criando uma dungeon que "meRGuLha Na PrOFunDIdaDe dA AlMa dELeS", eles são simplesmente as coisas mais caricatas, arquetípicas e unidimensionais que já vi. Perdem até pros primeiros protagonistas de megaten, que eram exatamente isso, só que sem a parte da pretensão.
Enfim, um jogo sem alma e sem razão de ser. Um jogo que tenta ser profundo, mas tem a profundidade de uma colher de chá, mesmo que este se dê em um aparente oceano de requests e possibilidades.
O pior jogo da atlus que já joguei.

Reviewed on Jul 06, 2023


Comments