Um jogo de corrida que não tem informações sobre a corrida na sua HUD, é algo que pra mim não existia até jogar esse jogo. Não tem mapa pra saber onde você está ou onde está indo ou até saber onde estão os outros competidores.
Os mapas são bem vivos e detalhados, mas até um certo ponto isso é legal. O fato do mapa ser detalhado atrapalha muito você saber pra onde ir e você fica perdido batendo nas paredes.
Os power-ups são maioria teleguiados então você não tem que mirar nada, com isso qualquer power-up é bem op. Não tem balanceamento de pegar um determinado power-up, você vai pegar qualquer power-up em qualquer posição na corrida.
Não tem botão de drift e sim um botão de pulo que não serve pra literalmente nada, as vezes até te atrapalha, como o botão de ataque.
Número de voltas mudam em determinadas pistas, isso só deixa o jogo mais maçante e chato. Falando em maçante e chato, o tournament são todas as cups do jogo juntas e sem pausa, o que te faz cansar muito e ser muito chato. Além disso tem o modo mirror tournament que só é o modo tournament com mapa espelhado. PAIA.

Reviewed on Mar 04, 2024


Comments