Bendy And The Ink Machine é um jogo repleto de nostalgia mas que tem muitos erros.

BATIM é genial pra sua época, sendo, além de FNaF, pra mim o Mascot Horror mais original e inovador. O estilo cartoon como textura é algo extremamente único e o conceito da máquina de tinta é interessante pacas.

O jogo não lançou completo - ele teve 5 capítulos que saiam individualmente com o tempo, e pra mim isso foi um problema;

O lançamento individual de capítulos tem seus méritos, como por exemplo manter o hype e para os desenvolvedores terem tempo de trazer algo legal e diferente (que é algo que realmente acontece. A cada capítulo há um feature novo e diferente, e isso é muito legal)

Mas infelizmente o fato do jogo sair picotado, a história sofreu sendo picotada. Não só a própria história como a direção as vezes que não parecia fazer sentido - não parecia ter uma "continuidade", não sei explicar. O Dark Revival conseguiu arrumar isso já que ele saiu completo.

O Ink Machine tem uma gameplay simples e um combate raso.
A gameplay é legal mas que pra mim a partir do Capítulo 3 começou a de cair (PRINCIPALMENTE o capítulo 3 que era insuportavelmente chato por se basear em apenas coletar itens)

Ele é jogável, definitivamente jogável. Mas que parece meio incompleto mesmo tendo seu fim

8.8/10. Envelheceu bem, e merece um remaster.

Reviewed on Feb 24, 2024


Comments