Bem-vindos a "Doom"! Se você sempre sonhou em ser um pacifista e resolver conflitos com abraços, bem, esse não é o seu lugar!

Imagine-se no papel do "Doomguy" (Ou Doomslayer), o cara mais durão do universo dos jogos, cuja única missão é fazer um belo estrago nos demônios do inferno. E quando eu digo estrago, quero dizer uma quantidade insana de carnificina!

Esqueça as frescuras dos jogos modernos de FPS, como recarregar ou se preocupar com quantas balas você tem. Aqui, você tem munição de sobra! É como se as balas brotassem do chão só de você olhar para elas. E se você acha que vai ficar escondido atrás de uma parede esperando a saúde regenerar, bem, pense de novo! Nada disso aqui, cowboy! É uma maratona de violência sem fim!

Falando em violência, você vai encontrar todos os seus velhos amigos demônios e algumas adições bem interessantes.

O arsenal também traz de volta todas as armas conhecidas na franquia, não faltando nossa querida BFG (Big Fucking Gun para os íntimos), com certeza você está armado até os dentes e pronto para fazer picadinho dos demônios.

Nada de XP ou pontuação por aqui! Você quer melhorar? Então você vai ter que sair explorando. Porque por mais incrível que pareça "Doom" não é só sobre atirar, é também sobre exploração e caça aos segredos escondidos, seja lá o que eles forem: runas místicas, upgrades para suas armas ou até mesmo aquelas adoráveis miniaturas.

Portanto, É claro que a pontuação final não poderia ser outra senão Doom/10.

Reviewed on Mar 28, 2024


Comments