Gráficos:

- Fenomenais! A cidade é viva, cheia de luzes e sombras, o Nvidia Physx melhora mais ainda a experiência, com detalhes minuciosos que deixam muitos jogos atuais no chinelo.

História:

- A campanha principal mostra um Batman desesperado por uma cura ao ser infectado pelo sangue de seu arqui-inimigo, o Coringa. Como se não bastasse a eminência de morte, o Cruzado Encapuzado tem que impedir o Protocolo 10, um plano maligno arquitetado pelo chefão de Arkham City, Hugo Strange.

- Esta sequência, diferente de seu antecessor, possui diversas sidequests, expandindo a gama de vilões do Batman.

Gameplay:

- Evolui bastante desde o Asylum, adicionando, por exemplo, golpes duplos às fases de predador e um combate mais fluído em fases de luta.

Extras:

- Troféus do Charada, novamente, dessa vez são 440 troféus e diversos enigmas. Após algumas específicas quantidades, o jogador poderá salvar reféns do Charada, e depois de coletar todos os colecionáveis, poderá derrotar o vilão.

- Desafios: Predador e Combate, faz se quer platinar (70% das horas de jogo minhas foram fazendo todos os desafios e campanhas do Charada, com os quatro personagens jogáveis: Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher-gato.)

Reviewed on Jun 04, 2024


Comments