Só pelo que eu vi dos comentários deu pra notar, só eu gosto dessa versão.

Mas eu tenho uns pontos do porquê. Honestamente achei esse jogo muito menos braindead que o generations de normal, apesar que menos satisfatório.
É provável que no seu jogo tu raramente tire rank S na primeira tentativa, afinal o jogo incentiva um tempo muito mais apertado pro rank S que o de 360, e por tanto, é importante que o jogador entenda como cada rota é diferente, e e qual é a mais rápida, além de incentivar você a fazer alguns tricks durante ela, e é bem divertido de masterizar.

Num geral o level desing é um sonic rush, porém um pouco mais fácil, mas ainda bem divertido e condizente ao que se propõe. Em gameplay é bastante parecido também, apesar do clássico estar junto.
O clássico e o homming attack que ele libera são uma escolha estranha porém não achei ruim. O level design se usufrui bem da gameplay do spin dash e do HA e bem até. Tanto que as fases mais chatas do clássico foram as que são só o mesmo level design das áreas originais;

O jogo é feio, mas não por uma limitação gráfica, afinal não é um porte do de 360, mas sim uma versão diferente, e eu já vi jogos mais bonitos no console.

As músicas são muito boas, elas e seus remixes, todas eu gostei de escutar. E vou dar um destaque pra supporting me, que aqui o remix ficou ótimo.

Os bosses desse jogo são legais, e eu gostei bastante no penultimo boss (aquele que é do heroes), a ponto de que acho que ele é mais divertido que o Egg Dragon do generations de 360.
O boss final com toda certeza é melhor que o de 360, nem tem discussão, aqui você entende o que ta acontecendo, e tem um objetivo claro.
Outra coisa a se comentar unica dessa versão é os special stages que vieram do heroes, mas acho que ta muito melhor encaixado aqui com uma gameplay beeeeem melhor.

Em si é divertido, talvez não tão boa quanto a de console, mas recomendo e acho que a experiência vale.

Reviewed on Jun 20, 2024


Comments