Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

011

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Joguei com o cérebro desligado só pra passar o tempo, e isso foi muito bom pra mim deu pra distanciar dos problemas do game, deu pra sentir o gosto de video game de novo.

Sobre o jogo, a gameplay é padrão da geração dele, porém os gadgets são divertidos (principalmente o drone), controlar os ghosts também é legal, dá uma diferenciada. O modo splitscreen dele poderia ser coop, isso ia ser muito bom também.

A história é uma mistura de clichê com exagero, tem momentos que o diálogo parece que é feito por adolescentes, mas acho que o foco era pra esse público.

O gráfico é ok pra época dele e trilha sonora é muito boa, aqui dou um destaque positivo. Por fim, como eu gostaria que a ubisoft largasse mais a fórmula dela e focasse games mais lineares.

This review contains spoilers

Jogo sensacional, é absurdo como melhoraram todos as aspectos do BOTW, adjunto com uma história íncrivel! certamente, será um jogo que não esquecerei e vira e volta irei continuar ele pra explorar o mundo gigantesco dele. No mais, Rauru foi um grande acréscimo pra franquia, MVP do game pra mim!

Baixei apenas pra ubi não apagar minha conta com os jogos, não lembro quando peguei ele ou se comprei ele. Vi que usava a engine do Valiant Hearts e tinha uma menina com espada, achei que fosse como Ori, errei era combate em turno, gênero que, particularmente, não gosto. Contudo, a qualidade artística e a trilha sonora me fisgaram de tal modo que decidi continuar a jogar.

a história é legal, nada de extraordinário, mas você quer saber o desfeixo, a construção narrativa é simplória, mas apreciei os diálogos no formato de poesia.
a qualidade visual e de som foi o que fizeram jogar, o jogo é belo em vários momentos!
Achei a gameplay didática, como disse, não gosto do gênero, logo, não tenho muito conhecimento sobre o mesmo, já que não tenho o hábito de jogar, consequentemente, minhas builds foram horríveis, os companions mal upados e com as árvores de habilidade mal distribuídas, o que deixou o jogo mais difícil e curiosamente, mais divertido, de tal modo que as batalhas finais ficaram muito satisfatórias, principalmente contra Umbra, ao qual fui obrigado a usar tudo e todos que estavam disponíveis!
por fim, esse jogo me fez repensar sobre meu gosto acerca de combate de turno e certamente, em um futuro breve, eu jogue algum jogo semelhante novamente!