O Capítulo 1 foi bem curto, porém eu gostei da experiência, ele é um jogo bem na pegada de outros jogos de terror com mascote como Bendy and The Ink Machine ou Poppy Playtime onde você explora um lugar abandonado e em alguns momentos você vai ser perseguido por alguma criatura, dessa vez o jogo se passa em um parque de diversões abandonado, onde cada área do jogo é uma atração diferente com um mascote tema.

Eu adorei o cast de personagens e achei eles fofos e carismáticos, principalmente o Rambley, o guaxinim da capa desse jogo. Ele é uma inteligência artificial que guia o jogador durante o jogo, de início ele age como se estivesse apenas seguindo um roteiro para guiar os visitantes as atrações do parque, porém ao decorrer do jogo ele começa a demostrar noção de que o parque está abandonado e que tem algo muito errado com ele.

A gameplay do jogo é bem simples e não tem nada de muito novo, você corre, anda, pula, interage com objetos para abrir portas ou solucionar puzzles e usa uma lanterna para iluminar o caminho.

O jogo é completamente linear, más eu acabei ficando um pouco perdido em alguns poucos momentos devido a não enxergar o caminho direito, porém não demorou muito para eu achar o caminho correto.

Eu não gostei dos momentos de perseguição do jogo, eu acho chato você só ter que apenas fugir o mais rápido possível de alguma criatura te seguindo, sem contar que morri algumas vezes por ou ficar preso, ou por errar o caminho, eu espero que os próximos capítulos tragam maior variedade em como lidar com os animatrônicos nesse jogo e não ser apenas correr.

Dito isso, eu curti a curta experiência que tive, o primeiro capítulo é gratuito e não dura mais que uma hora.

Reviewed on May 26, 2024


Comments