Um jogo com uma gameplay bem divertida, mas bem inferior aos anteriores da franquia. Possui uma história bem genérica e esquecível, um fator replay da campanha bem pequeno (um pecado para um jogo da franquia), personagens bem sem sal e bobões. O que salva é o conteúdo extra, a gameplay bem divertida, modo multiplayer, gráficos bem bonitos (até hoje são bonitos) e algumas mecânicas que só existem nesse jogo da franquia. Em resumo é um jogo bem okay, mas que por carregar o nome da franquia resident evil, poderia ter sido bem melhor...

Joguinho baum demais. Motivo: dá para descer o sarrafo no capeta.
Brincadeiras à parte, Cuphead é um run and gun sensacional, que foi feito com muito carinho, o que proporciona um encantamento visual em cada fase do jogo. Sua jogabilidade é muito viciante, suas animações são muito criativas, engraçadas e cheias de vida. Fora a trilha sonora, que é um esplendor a parte. Dito tudo isso, acredito que o jogo peca apenas por possuir um sistema de colisão um pouco inconsistente. Pois em certos momentos, encostar em um inimigo não te dará dano, e em outros momentos, apenas ao se aproximar de outros inimigos, fará com que você leve dano.

Sem dúvidas para mim esse é o melhor Resident Evil. Porque ele conseguiu aprimorar e muito o original, ao ponto de elevar o sentimento gerado pelos primeiros jogos da saga ao máximo. Puzzles bem divertidos e desafiantes de se resolver, backtraking (leva e trás de itens em um mesmo cenário) em um cenário vasto e imersivo, gerenciamento de recursos e itens, criaturas diversas, trilha sonora marcante (aquela música da sala de save é simplesmente divina kkkkk, e combina bastante com o ambiente), fora a direção artística da mansão, que a deixou bem mais obscura e gótica do que a original (O que combinou muito mais) e por último a dificuldade desafiante do jogo, que o induz a ser bem mais cauteloso do que agressivo, tornando a experiência ainda mais imersiva. As pequenas adições também foram muito boas. Enfim, o que vejo de ruim nesse remake seria o fato dos loadings exagerados, não possuir sequer uma legenda em português e possuir algumas mecânicas que certamente seriam consideradas "datadas" por grande parte dos jogadores. Ao meu ver, isso não me incomodou nem um pouco, mas tenho ciência que isso incomodaria a grande maioria dos que venham a jogar, portanto, estejam avisados. Por fim, recomendo e muito a experiência, porque esse foi um dos melhores jogos que pude jogar.

Um jogo incrível que consegue expressar muito com pouco. Com batalhas incríveis, um cenário vasto e diverso (porém vazio e abandonado), uma trilha sonora perfeita e memorável, Shadow of the colossus é um jogo único, que definitivamente não se lança toda década. Jamais vi outro jogo expressar tão bem o sentimento de solidão. O único defeito da versão do ps2, seria o péssimo FPS e problemas técnicos com os gráficos, que até são compreensíveis, dado o quão inovador e único esse jogo é.

Um dos melhores jogos já feitos, que infelizmente, teve um péssimo port para pc. Ainda assim, é possível corrigir a maioria dos problemas com os mods feitos pela comunidade. Meu muito obrigado a comunidade que conseguiu transformar essa versão, na versão definitiva desse jogo.

Dispensa apresentações! Me pergunto até hoje como fizeram esse jogo rodar em um ps2.

Um dos melhores jogos de tiro que eu já joguei, é praticamente um "max payne 2D". O jogo possui mecânicas bem simples, porém é muito viciante e empolgante. Sua jogabilidade o instiga a ser cada vez mais rápido, preciso e "estiloso" nos tiroteios, diria que ela é o que faz o jogo ser tão bom. Sua história por mais que simples, é muito engraçada e irônica. A soundtrack é muito boa também. O único defeito é que ele acaba rápido demais ;-;