Fui pelas gostosa, fiquei pela gameplay, e sai uma nova pessoa.

É um puta jogo de volley arcade legal que mistura um pouco de dating sim e jogos de azar. Ganhe dinheiro, construa seu relacionamento com as garotas, conquiste o respeito de sua parceira, compre e troque maiôs e biquínis para customização das personagens, e ame Meja.

Eu estava envolvido para caramba quando joguei pela primeira vez. Eu cheguei a imprimir várias folhas para saber todos os gostos em presentes de todas as garotas e para aprender a jogar os jogos do cassino. Eu não apenas joguei Xtreme Beach Volleyball, como eu VIVI Xtreme Beach Volleyball.

O foco e o barato do jogo não é a sensualização das garotas, apesar de que a partir do segundo jogo essa série virou bagunça. A graça desse primeiro Xtreme é que ele é bastante competente em tudo o que faz, além de ser bem divertido.

Esse foi um jogo formativo no meu caráter já que na primeira vez em que joguei eu fui com uma ideia um tanto machista em mente, mas no final dessa jornada eu acabei saindo com um outro olhar de tudo isso, entendendo que eu tenho uma coisa feminina dentro de mim que posso ter reprimido por muito tempo e só percebi após ter jogado. Não, eu não sou gay, mas também não sei muito bem como explicar.

É o tipo de jogo que quanto mais eu tento explicar o motivo de eu genuinamente gostar dele, mais parece que eu sou uma pessoa estranha e perturbada. No entanto, esse é um jogo que me faz perceber como algumas experiências com jogos e filmes poder ser bem impactantes e pessoais, e com o tempo se tornar mais do que apenas estrelinhas em redes sociais.

Não sei como está a emulação do Xbox, mas esse definitivamente é um título para se conhecer na moralzinha e jogar com a galera.

"Listen, babe, do you believe when I say?"

Reviewed on Nov 15, 2021


Comments