em subnautica: below zero, controlamos a personagem robin que vai a um planeta coberto — em sua maior parte — por água. ela é uma cientista e vai ao 4546B na intenção de investigar a morte da sua irmã, sam. durante a sua investigação, robin acaba encontrando um alienígena, que eles são chamados de arquitetos na história, e ele acaba entrando na mente dela para pedir a sua ajuda para lhe construir um novo corpo. a história se desenrola a partir daí, com os seus altos e baixos.

eu acho a história apenas um adicional para esse jogo. o seu principal objetivo, é sim, fazer com que os seu jogadores explorem o medo do desconhecido. é incrível como esse jogo, mesmo não sendo de terror, consegue te dar momentos de intenso medo.

nunca joguei o primeiro por achar o início dele muito lento e confuso. senti que esse segundo lhe dá um objetivo principal, um ponto de início para a história; diferente do anterior. mas é lógico que irei jogar o primeiro.

subnautica: below zero tem gráficos caprichados e uma trilha sonora maravilhosa. como disse antes, a história é só um adicional do jogo, não esperem muito dela. as mecânicas também são bastante interessantes, queria ter jogado o primeiro antes para ter algo como comparativo.

é um game bastante divertido e com certeza eu recomendo muito para quem quiser experimentar.

08/10

Reviewed on Mar 13, 2024


Comments