O jogo é realmente bom. É definitivamente a minha versão preferida dos personagens, achei melhor que a dos filmes inclusive. É meio injusto comparar pq esse aqui obviamente tem mais tempo pra desenvolver e tal, mas eu curti a personalidade dos personagens, tipo a Mantis, por exemplo. Não curto muito ela no filme. A história tem um peso dramático legal, tem bastante humor também. É impressionante a quantidade de interações que tem entre os Guardiões, eles VIVEM conversando e é meio impossível tu acompanhar tudo pq conforme tu vai avançando, eles param de falar e tu perde algum diálogo. É uma pena, pq a maioria das conversas são engraçadas e interessantes.

Foi uma boa surpresa, eu realmente me diverti APESAR do combate ser muito simples e até muito chato. Ele não é muito divertido depois de umas boas horas, até pq esse jogo é realmente muito grande. Tu não sente que tem estratégia pq tu basicamente só faz a mesma coisa o jogo todo. Precisa de uns polimentos na sequel. E o jogo é LONGO demais. Ele realmente estica muito a história, aí com isso ele fica meio cansativo pq tu sente que tá fazendo uma parada que facilmente podia não existir. Eu achei que ia terminar a história no capítulo 12 e ele conseguiu se esticar por mais 3 capítulos. Não contente com isso, quando eu estava nos créditos, o jogo acrescentou MAIS UM capítulo e eu simplesmente fiquei cansado demais.

Mas, apesar disso, o jogo é bom. Tô curioso pra próxima sequel, entrou no meu radar e espero que eles não caguem no próximo, pq isso aqui tem muito, muito potencial.

Não é a melhor narrativa do ano, ganhou basicamente por ser aquele padrão Marvel de ação, porrada e tal, Psychonauts 2 era pra ter levado essa fácil, mas tem uma narrativa bem boa tb.

Jogo bão ae

Reviewed on Dec 22, 2021


Comments