Sabe, eu tô aqui olhando pro teclado sem saber expressar muito bem o que eu acho de Hi-Fi Rush.

É um jogo que eu comecei apenas gostando e aos poucos fui entrando em sincronia literalmente e figurativamente. O jogo tem um vibe daqueles desenhos animados que passavam na TV antes do almoço: leve, divertido, engraçado, instigante, bem colorido e chamativo.

O jogo tem um visual tão estiloso, tão cheio de personalidade, tão caprichado. Sei lá, é tanta coisa. A narrativa é bem construída e nada alongada, o combate é super satisfatório, a trilha sonora te enche de energia, o humor é perfeito, com aspectos de comédia visual além da textual, em vários momentos você se pega dando uma risada.

Ok, talvez eu esteja me perguntando se Hi-Fi Rush é um dos melhores jogos que eu já joguei? A resposta é sim, estou me perguntando. E provavelmente é! Eu adorei cada segundo dele. Acho que só não coloco ele no meu top 5 porque acredito que faltou aquela conexão sentimental com o jogo, mesmo que chegando nos créditos finais eu só tinha o controle na mão, um sorriso no rosto e um pensamento "porra, videogames né".

Hi-Fi Rush é um puta jogo, é o que eu tô tentando dizer. Um dos meus favoritos da vida.

Reviewed on Feb 22, 2023


Comments