O jogo remete a aqueles desenhos que geral assistia pelas manhãs. Ou seja, é muito gostosinho de se imergir. Os personagens e universo são carismaticos e fazem voce criar um apego rapidamente. Outro fator importante nessa questão é com certeza a dublagem brasileira, que esta simplesmente perfeita aqui!

A gameplay ritmada do jogo é um tanto diferenciada, e por isso levei algumas horinhas para me acostumar de fato. Mas é aquele negócio, a partir do momento que tu pegou bem todas as mecanicas voce cira um deus dentro do jogo. Claro, que somando isso aos upgrades e gadgets básicos que sempre estão presentes nesses jogos para aprimorar ainda mais a jogatina.

Na intro quando é tocado Lonely Boy eu já vi que esse aspecto do game estava muito bem encaminhado... E felizmente acertei! Além de musicas licenciadas, o jogo também tem musicas originais que são bem legais, e até outras versões adaptadas de temas famosos. Todas as trilhas casam perfeitamente com os seus respectivos momentos!

O roteiro em si é bem basico, mas como eu disse no inicio, o carisma dos personagens carrega muito e faz voce curtir de boas do inicio ao fim. O entretenimento é bem fortalecido também pelas excelentes e criativas batalhas com chefes. Isso é realmente um ponto que não fica devendo nada aqui!

Já os confrontos normais também são muito legais, mas acabam ficando repetitivos na reta final. Pois o game acaba não tendo muitos inimigos novos para apresentar e diversificar as tretas. Masss, o pulo do gato é que o jogo em si é curto, então essa repetição não o torna verdadeiramente massante.

Outro ponto negativo que eu citaria seria o inicio do game. Ele tem uma excelente apresentação nas cinematicas, porem na hora da gameplay acaba começando lento e não mostrando a primeiro momento todo o potencial da proposta. Então para pessoas mais ansiosas, isso pode dar uma desanimada, fazendo dropar o game antes de chegar no pote de ouro.

De qualquer forma, certamente recomendo bastante esse jogo. É diversão na sua pura essencia!

Reviewed on May 22, 2024


Comments