1993

Peguei pra jogar de novo, agora revezando uns níveis de doom com hellkid (mobile) e tendo um pouco do gostinho do inferno nas manhãs de EAD. Não tenho nada a falar sobre doom , um jogo que basicamente fala já por si. Porém, descobri que nesse site não tem o jogo hellkid: hook & jump (2010), com isso vou aproveitar esse espaço temático que doom nos deixa para falar um pouco sobre o jogo de aparelho móvel.

HellKid é basicamente um jack pack joyride endiabrado, temos personagens que estão presos no inferno e correm e pulam pela sua liberdade, coletando o máximo de almas possíveis. Um jogo simples, talvez o melhor jogo de celular que joguei até hoje. O diabinho coloca de vez Barry pra mamar na mamadeira do inferno. As skins de natal e halloween não poderiam ser melhores, e jogo ao trazer fases finitas agradam o senso de completude e de trabalho bem feito em seus jogadores.

Vamo lá. Esse daqui você zera em uma tarde com um pouco de tédio. 343 cagou com o universo, sem contar que tirou toda a diversão na jogabilidade de halo 1,2,3 e 3 odst. A parte mais legal desse halo é o multiplayer online, funciona bem apesar de em 2021 termos pouquíssimos jogadores. Pode parecer muito 3 estrelas, mas no fim halo sempre é divertido.

"É mais que um sentimento"

Eu não sei como a dinâmica das notas foram piorando ao longo na serie, sendo esse primeiro impecável. Quanto terminei, senti só saudades.