This review contains spoilers

Eu não sou o maior fã dos personagens desse jogo e acredito que qualquer um que seja fã da série original concorde que essas caracterizações ficaram bem xexelentas e não correspondem ao carisma da saga original, e sobre a história nem irei comentar porque honestamente isso nunca foi o forte dessa franquia como um todo.
Dito isso, irei para o que realmente importa: a gameplay. Eu sou um grande fã do combate desse jogo e acredito que eles acertem muito nesse quesito, é fluído o suficiente para te prender e variado o bastante para não ficar enjoativo. Minhas maiores críticas a gameplay é o fato de ter que SEGURAR os botões de gatilhos para MANTER uma devil/angel arm equipadas, senão vai trocar pra rebellion e isso incomoda bastante quando o inimigo em específico precisa ser acertado com um determinado tipo de arma (sim, eles fizeram essa barbárie de ter inimigo que só toma dano de um determinado tipo de arma numa franquia que a graça sempre foi fazer as maiores malabares com todo teu arsenal).
Os inimigos fora estes e as bruxas (malditas que corroeram meus ouvidos) são incríveis de se lutar e dá gosto esmirilhar uns demônios tão nojentos assim. As boss battles tem seus altos e baixos (não irei comentar sobre a ofensa que é a boss fight do vergil no final) e são sustentáveis o suficiente.
O level desing é o melhor da franquia até agora e não tenho críticas a ele, é bastante fluído e intuitivo.
O jogo é curto e zerei com relativa facilidade comparado a outros dmc's, recomendo comprar ele em uma promoção.

Não acho que esse jogo mereça três estrelas e meia mas ele também não merece quatro, então vou converter a nota para numeral: 7,5.

Reviewed on Apr 20, 2024


Comments