A diversão do jogo para mim foi, com certeza, na jornada da busca pelas Skull Coins. Em cada fase, existem pelo menos cinco Skull Coins, e para coletar todas, é preciso explorar ao máximo as mecânicas do jogo. Todas as moedas são distribuídas de forma justa, e encontrá-las requer apenas paciência e habilidade. A concepção dos puzzles, a física e a movimentação são extremamente satisfatórias e justas. Qualquer erro cometido durante a gameplay foi por falta de paciência minha.

O jogo também tem boss fights no final de cada mundo, que são bem arquitetadas, embora não sejam desafiadoras. Outro modo divertido é o "Time Attack", que te desafia a completar os mundos no menor tempo possível para ganhar a caveira de ouro, dando uma boa oportunidade para quem quer melhorar ou testar suas habilidades de movimentação.

Pepper Grinder não traz inovação em nada, mas combina ideias já existentes de maneira divertida e satisfatória. Com boas fights e puzzles fluidos, demorei cerca de seis horas para completar o jogo, coletando todas as Skull Coins e explorando os mapas extras. É curto, mas vale a pena para quem busca uma experiência parecida com deitar na rede num belo sábado chuvoso. Gostoso demais.

Reviewed on May 22, 2024


Comments