Jogado na Netflix. Eu lembro que anunciaram esse jogo e eu fiquei bem animado e não tinha como não ficar: joguinho de música feito pelo time de Bit.Trip em um universo que sempre quis tentar entender mais sobre. Infelizmente, a expectativa é um problema, né?

Hextech Mayhem é Bit.Trip Runner, mas com muita coisa na tela. Literalmente, e eu acho que esse é meu maior problema com ele? Runner tinha umas músicas meio repetitivas, era mais focado no visual do que no ritmo em si, mas ele focava completamente nisso e dava um visual clean, fácil de entender e de jogar.

Hextech Mayhem coloca tanta coisa na tela que não dá nem pra entender quem é seu personagem e o que é obstáculo - e ele ainda quer que você faça coisas além das setas, que são a única coisa identificável naquela velocidade.

Não é a toa que o jogo é completamente mal otimizado. Testei em uns três dispositivos diferentes e eu só consegui jogar em 1 deles, com a resolução no mínimo, vendo só uns borrão - e depois de umas fases ele não conseguia mais rodar sem lag. Não era pra jogar esse mesmo, não...

Reviewed on Sep 30, 2022


Comments