Cara que jogo bom. Tem uma narrativa sensacional, que te faz ficar preso com o mistério do jogo, saber o que está acontecendo e querer ir atrás de respostas.
A mecânica de você sempre estar conversando com a Delilah é simplesmente o que faz esse jogo brilhar, porque apesar de você estar sozinho no meio da floresta, sem ninguém, ela é a sua unica companhia durante todo esse tempo de gameplay. Reportar pra ela através do rádio tudo que você encontra pelo caminho, ver a amizade dos dois crescendo é simplesmente muito gostoso de ver, e as piadas que os dois vivem fazendo.
É um jogo curto e isso é um ponto positivo, não é todo jogo que precisa ter 50h de gameplay, as vezes um bom jogo curto com uma história envolvente é o que a gente precisa depois de tantos jogos AAA gigantescos sendo lançados.
E junta a gameplay gostosinha, com a história envolvente, personagens carismáticos e uma trilha sonora incrível, faz Firewatch ser um jogo obrigatório se você curte jogos indies, principalmente se você curte esses jogos mais "walking simulator".

Reviewed on Jan 13, 2024


Comments