Foi a melhor experiência com gráficos de ps1 à 10 fps que eu já tive!
O jogo é absurdamente lindo mas a minha gtx 1650 não aguentou tanta beleza, independente, eu continuei porque amei o primeiro jogo e esse tem uma história tão linda quanto. O tom dos dois jogos são bem diferentes e abordam a Senua de forma bem diferente.
As lutas contra chefes tem a mesma mecânica, mas são tão lindas e cinematográficas que você até percebe estar fazendo a mesma coisa mas nem liga de tão absurdo que é, a diferença nos cenários é algo que ajuda a esse sentimento.
Os puzzles são bem parecidos com o do primeiro jogo, só que piorados, eles colocam a forma que você deve fazer tão destacada no cenário que perde um pouco a graça, mas os puzzles das tochas e bolhas, são bem interessantes e esses eu gostei muito.
O combate é praticamente igual o do primeiro mas com a exclusão dos golpes corpo a corpo e de lutas com mais de um adversário, não chega a ser um problema (no meu caso foi muito bom).
é um jogo maravilhoso com uma história perfeita, ótimos personagens e enredo cativante, joguei ele inteiro no dia do lançamento (hoje, 21/05/2024) e em nenhum momento me senti entediado, mesmo com ele rodando igual a Superman 64.
ele ser um jogo mais curto foi algo que me agradou, ele tem o tamanho perfeito para sua narrativa, quero jogar a história com os outros narradores e ele ser mais curto é algo que me animou ainda mais de fazer isso.
Falei muito sobre o primeiro jogo mas durante minha gameplay senti que não é necessário jogar o primeiro para poder jogar esse, o resumo no começo já explica muito bem o contexto, mas se puderem joguem o primeiro antes para conhecerem a Senua da melhor forma.
Na minha opinião o primeiro jogo ainda é melhor, mas esse segundo não fica muito para trás. Vale muito a pena jogar, especialmente se você tiver o gamepass, mas 229 reais nele é um preço "justo", é absurdamente caro, mas vendo que os preços de lançamentos hoje em dia, acaba sendo "barato".

Reviewed on May 22, 2024


Comments