Esse não é nada menos que incrível, tipo o primeiro psychonauts hehe.

Com certeza o jogo mais criativo que joguei, todos os mundos são incríveis, a exploração com as habilidades do Raz são sempre bem utilizadas e o combate que para muitos era o maior defeito do primeiro jogo esta muito bem polido.

A historia mantém o humor do primeiro jogo e tem momentos mais densos, sempre bem trabalhada e executa o mistério de forma impecável. Um destaque para os novos estagiários, todos bem legais.

Momento íntimo: Acredito que isso seja o resultado de um jogo feito com o coração (e finalmente com dinheiro e prazo), vou sentir saudades de cada um personagem, foi incrível ler cada linha de dialogo. Tim Schafer, eu quero mais.

Reviewed on May 15, 2023


4 Comments


1 year ago

Esse jogo é maravilhoso, queria esquecer ele e toda a experiencia que ele me deu pra joga - lo como se fosse a primeira vez. Ótima review!

1 year ago

@Helllo siim, acabei já querendo mais dele ou de outra coisa da double fine.

1 year ago

@hasashii desde que acabei os dois psychonauts tbm fiu atrás dos outros jogos dela e me apaixonei, to jogando o grim fandango e cara... pensa num jogo que tem charme, a double fine deixa os jogos com um carisma enorme

1 year ago

@Helllo Quero muito jogar ele e o Full Throttle ainda esse ano.
Semana passada eu vi o primeiro documentário da double fine que tem no YouTube, recomendo muito.
Tô na esperança deles anunciarem coisa nova no Showcase dese ano.