Jogo divertido, mas apenas isso mesmo, queria ter gostado mais. Não tive ps1 na época para ter a nostalgia do personagem. Talvez minha espectativa estava alta demais pelo que falam da franquia. eu rankearia os jogos assim: 1. Warped 2. Cortex Strikes Back 3. Crash Bandicoot.