Organizar inventário em vídeo game é um transtorno obsessivo-compulsivo gostoso demais, esse sim pode ser categorizado como saudável né?? Acho que sim.

A satisfação que é organizar e reorganizar sua mochila mágica pra descer o cacete das mais variadas formas em inimigos com sprites fofinhos é mto boa viu.

Essa mecânica deixou o loop roguelite do jogo pra mim muito interessante, visto que só fica entediado entre uma run ou outra quem quiser, porque além das builds padrões de arminha e magia, tem build de jogar bebida nos bicho, build de atacar sem gastar energia nenhuma, build de pedreiro, build de encantar e converter os inimigos com musiquinha, build de pokémon (onde os próprios pokémons tem suas próprias bolsinhas pra colocar itens que só funcionam neles kkkkk), build com itens aleatórios que vão aparecendo a todo turno, e mais um monte de coisa experimental que não repliquei, mas vi em vídeos e em fóruns, coisas totalmente complexas pra minha mente de mamaco.

Em mais de 30h de jogo eu mal explorei algumas delas, magia num geral passou batido por exemplo, porém já vi coisas obscenas feitas com a mesma. No final do jogo eu me ative a algumas builds de arqueiro que ficaram insanas, era tanto dano atrelado a tanto efeito que os bichinhos só derretiam do outro lado.

O aspecto de gerenciamento da vila e o story mode num geral é bem qualquer coisa. Enfeitar a vila e construir coisinhas pra liberar mais e mais itens ainda foi uma leve distração, mas a história, vixi...

Dito isso, ótimo jogo pra ouvir podcast!

Reviewed on Feb 17, 2024


Comments