O Killzone top-down do PSP!

É.. bom vamo la, eu nunca joguei nenhum killzone na minha vida e esse é o primeiro que cheguei a encostar a mão, então não posso opinar se esse aqui é melhor ou do mesmo nível que os FPS principais la do PS2 e PS3, só que assim, eu achei esse aqui bom.

O tamanho dos capítulos combinam bem com o estilo de jogo, suas fases tem algumas variações aqui e ali que da pra tirar aquele arzinho pesado de repetição e o mapa é bem tranquilo de se achar, então nada de ficar perdido por aqui KKKKK porém killzone liberation sofre com algumas coisas técnicas que chateam muito qualquer um que vai jogar.

Controle dele é um tanto lento, duro, sua dificuldade é desequilibrada, a IA dos companheiros é pique IA de Resident Evil (mais te atrapalha do que te ajuda) e pra mirar nesse jogo aqui é uma COMPLICAÇÃO, cara sério não sei o que as empresas que faziam jogos pra PSP tinha que NENHUM jogo de tiro desse console consegue ter uma mira decente, são todos uma mira cagada, impressionante.

A historinha do jogo até que vai, não é nada tão mirabolante e não é uma bosta também, acho que a história dele é como aquela empada de massa seca que quando você come fica com um pedaço colado no céu da boca e só desce bebendo suco, então é, pode ser um lanche nota 5 mas ainda da pra comer

Unica coisa que eu realmente gostei demais desse jogo aqui foram os gráficos e jogo de cores dele, combinou muito com o cenário e com o PSP em si.

Versão jogada: PSP
Tempo de jogo: 7h e 23m
Trapaças usadas: Infinite Ammo em algumas áreas
Dificuldade jogada: Fácil

Reviewed on Nov 19, 2023


Comments