Não tenho palavras pra descrever o que eu acabei de jogar.

Pra mim isso aqui é pura perfeição em jogo, as cores, os detalhes, as mecânicas de jogabilidade e a história, tudo é perfeito nesse jogo.

Agora eu entendo o porque de a Annapurna ser tão amada por todos, Solar ash resgatou em mim uma coisa que andei esquecendo a muito tempo, ter calma para jogar e apreciar cada momento da obra.

Eu não posso dizer muito da história se não eu taria dando um spoiler danado aqui, mas o que posso afirmar é que não tem como não gostar dela e a forma que a mesma é contada. Diferente de alguns jogos indies que te jogam no mundo sem saber o que ta rolando e deixa tu por ali assim mesmo sem contar nada, Solar Ash pega na tua mão e te ensina a caminhar lentamente entre as letras desse livro, mas não só caminhar, também aprender sobre cada frase que as letras formam, o que quero dizer é que ele ensina muito bem sobre a história dele e traz conceitos filosóficos interessantes que combinam total com a atmosfera que é implantada nele.

E a trilha sonora.. ahh a trilha sonora eu não posso deixar de citar, todos os momentos bons se tornaram melhores ainda por conta dela, NÃO JOGUE solar ash sem ouvir a trilha sonora, ela é muito boa e da sentimentos de alegria, tristeza e confusão de acordo com o cenário.

Enfim, melhor jogo indie que já joguei esse ano por enquanto TRANQUILAMENTE, um jogo com a dificuldade suave, sem complicações e sem estresse nenhum, só alegria.

Reviewed on Jul 19, 2023


Comments