Dicey Dungeons é gostoso demais. É um jogo cheio de carisma, com um gameplay viciante. O fato de cada Dado ter um tipo de jogabilidade diferente deixa o jogo muito interessante e dinâmico e difícil de enjoar. Achei o RNG bastante justo e não me incomodou o aspecto rogue like dele. Não ficava frustrada de começar do zero, pois sempre sentia que estava aprendendo algo e a parte divertida é justamente montar o seu "deck" e estratégias com o que o jogo te apresenta aleatoriamente. Ah, a trilha sonora também é uma delicinha.

Joguei muito no decorrer desse ano, seja em sessões longas porque não conseguia largar ele, seja jogando uma run rapidinha aqui e ali.
Porém, acho que agora é a hora de admitir que eu cheguei na barreira de dificuldade que não vai me deixar avançar e que tornou o jogo mais frustrante do que divertido (talvez porque eu seja ruim). Não que isso seja um problema, porque a natureza do jogo de ir desbloqueando novos desafios e dificuldades pras runs subsequentes deixa com que isso não se torne algo ruim, já que da pra ficar satisfeita com ter chegado o mais longe que eu consegui, mesmo não terminando tudo.

São 6 personagens, com 6 fases/níveis de dificuldade cada (que nem um dado, hã hã). Alcancei no nível 5 de alguns, o nível 4 de outros. Ta bom, passei da metade.

Ainda devo abrir de vez em quando e tentar de novo, mas considero que o tempo que eu passei com ele já valeu.

Reforçando: gostoso demais, joguem.

Reviewed on Dec 17, 2021


Comments