Esse jogo não muda muito de seu antecessor, a linha entre o sério e o ridículo continua presente e até algumas vezes pende um pouco demais para o ridículo...(cof cof caso 3...)
Brincadeiras a parte, esse jogo é sim uma continuação digna, ele apresenta personagens incríveis, como a Franziska, que é minha 2ª personagem favorita da série, e a Margarida Sato/Pearl Fey. Mas esse jogo não é nada demais, somente um punhado de casos diveritdinhos de se jogar.
HOLD IT
Até, o caso 3.
O quarto caso, ou Adeus, Minha Reviravolta/Farewell, My Turnabout, é simplesmente INCRÍVEL, o segundo melhor caso da trilogia, infelizmente não irei me aprofundar muito nele pois quero evitar spoilers, mas lembra daquela linha entre o sério e o ridículo e como ela pendeu mais para o ridículo no caso 3? Bom, aqui ela pendeu, E MUITO, para o lado sério da coisa, são tantas reviravoltas, personagens, e até alguns dilemas morais presentes nesse caso que o deixam tão perfeito, sem palavras.

Reviewed on Mar 09, 2022


1 Comment


2 years ago

O primeiro caso me deu uma preguiça de jogar quando comecei, fraquíssimo e o pior primeiro dos que eu joguei (joguei até o Apollo Justice até agora), mas o segundo eu achei bem bom, e te falar que achei que o Turnabout Big Top seria pior, ele é tão absurdo que como tu disse ali, tem que abraçar o lado ridículo da coisa. Já o Farewell, My Turnabout meu amigo... aquilo é next level de escrita, perfeito do começo ao fim.