Across the Grooves é um jogo perfeito para quem gosta de música, porque é um prato cheio. Além de citações à bandas e obras existentes, tem suas próprias criações, além de uma trilha sonora personalizada e envolvente para cada momento.

O ponto principal é que é um jogo de escolhas e isso é algo que me assombra. Por mais que adore esse estilo, sempre acho que tomei as piores decisões. Com esse jogo não foi diferente.

Quando terminei, fiquei com uma sensação agridoce. Feliz, porque a personagem parecia feliz, mas triste, porque não parecia ser exatamente um final feliz.

É uma obra de arte, musical e visual, que te prende do início ao fim em sua trama de mistérios e drama dos personagens.

O único "problema" é ser um jogo cansativo para zerar de uma vez, pelo menos para mim. Tem longos momentos de diálogos extensos e pouca interação, assim como qualquer visual novel. Mas, como é dividido por capítulos, encontrei a minha maneira de aproveitar o game, jogando um por dia, e funcionou.

No mais, super indico para quem gosta de jogos mais curtos, com gameplay focada totalmente nas histórias dos personagens e possibilidade de vários finais que dependem apenas das suas escolhas.

Reviewed on Jul 06, 2023


Comments