Divertido em alguns pontos, irritante em outros.

Tem seus momentos satisfatórios, mas sinto que visualmente ele é pouco inspirado. Não gostei da história, sei que o foco dela é ser non-sense e pouco elaborada, mas mesmo assim ela conseguiu me desagradar, achei grandes parte das piadas chatas.

Agora que tirei o pouco relevante da frente, a gameplay tem seus bons aspectos. Gostei de todas as armas, todas elas tem utilidade e brilham em seus respectivos momentos. Gosto bastante dos ítens de oportunidade no cenário, principalmente a gasolina e a frigideira, são bem divertidos de usar. Sinto que o plataforming do jogo não é muito preciso, me vi errando pulos que senti que deveria ter acertado, pular nas paredes é inconsistente e as vezes irritante por causa disso, aquelas caixas destrutiveis no cenário também viviam me atrapalhando e quebrando minhas sequências de combo. Achei a velocidade do protagonista muito lenta, qualquer coisa envolvendo "timing-perfeito" é prejudicada por causa disso, na verdade, o jogo todo é prejudicado. O pacing dos combates seriam ainda melhores e os pulos menos chatos caso o boneco fosse mais rápido, rejogar ele com algum modificador de aumento de velocidade deve ser uma experiência razoavelmente mais divertida e visceral.

Um comentário rápido, nada sútil, sobre My Friend Pedro. Não me arrependo de ter jogado, mas sinto que o jogo poderia ter sido mais, gosto muito da ideia de um Max Payne side-scroller, mas sinto que esse jogo não "chegou lá" ainda sabe? espero que ele tenha uma sequência aprimorada.

Reviewed on May 11, 2024


Comments