"Bioshock de terror"

Adorei o jogo, é uma ótima sequência! Não é o jogo mais assustador do mundo, mas a ambientação simplesmente me prende demais, é tudo desenhado e coberto de tinta. Ele é mais sombrio e complexo que o primeiro em todos os sentidos, e isso é ótimo (o primeiro ainda tem seu charme por causa da simplicidade).
O combate desse jogo ficou muito melhor, com a presença de poderes,power ups e inimigos mais difíceis. Me lembrou muito Bioshock. Pensando bem, o jogo aparenta muito ser um Bioshock de terror...e isso é muito bom, já que ele possui uma gameplay semelhante (apesar de simplificada) e uma ambientação maravilhosa.

Não jogue no difícil!!! O jogo foi feito para ser experienciado no normal e o modo difícil desse jogo é, realmente, difícil. Imagino que a função dele seja mais oferecer um desafio a mais para quem vai rejogar do que pra quem vai jogar pela primeira vez. Eu comecei no difícil mas acabei não gostando pq eu estava passando mais tempo matando os inimigos simples do que explorando a história do jogo, então tive que abrir a pasta do jogo e alterar a dificuldade para "normal" manualmente (não, o jogo não te dá essa opção no menu).

Reviewed on Dec 01, 2023


Comments