Um clone de Quake ok, que realmente brilha nos momentos em que mostra sua individualidade.

O jogo é dividido em 3 capítulos ou episódios ou sei lá, assim como Quake, e o primeiro episódio é literalmente Quake com skin de união soviética, o que foi legal, porém vai enjoando, já no segundo episódio você vai pra um castelo insano, tem fantasmas, sessões de terror insanas, e esse é o melhor episódio do jogo, e o terceiro segue mais a linha de Quake de novo só que com animais insanos saindo da agua, o q é foda.

Eu acho que se o jogo focasse mais nesses momentos únicos, como a sessão de terror, ou a sessão de moto, ou a sessão contra morcas assassinas, esse jogo seria muito mais foda. O problema é que sempre depois de uma sessão foda tem alguma missão genérica onde é preciso matar os mesmos 5 inimigos várias vezes enquanto eles vem em ondas. Uma das maiores qualidades de Quake era o posicionamento de inimigos, nesse jogo eles spawnam do nada em hordas, isso é merda pura.

Darei a mesma nota que dei pra Quake, por que os visuais são fodas, os inimigos são legais, e as sessões onde são adicinadas novas mecânicas são muito iradas. A piadinha da receita no final de cada episódio é boa também.

Recomendo pra fãs de Quake, e também pra quem não é fã de Quake mas quer um jogo linear de tiro com uma ambientação diferenciada e bizarra.

Reviewed on Jul 20, 2023


Comments