Eu joguei pela primeira vez e não sabia metade do que fiz nesta última jogatina porque não tinha lido nada no manual do jogo. Me surpreendi bastante porque acabei vendo o jogo de outra perspectiva e porra... que SURPRESA!!!

Em questão gráfica, não há nada demais sem ser um jogo de Mega Drive que foi feito pela SEGA e toda a engine do jogo é baseado em Street of Rage descaradamente e pra ser sincero nem sei que veio primeiro: se o ovo ou a galinha. Não peca em nada em ser muito bem feito, bem padrão do Meguinha.

Todas as músicas são boas e não há nenhuma exceção. Aquela fase que ele está surfando é muito foda e da pra ver o quão durão é o Joe Musashi, indo atrás daquela merda toda ao som praiano que apenas o soundchip da Yamaha consegue executar com perfeição. A banda toda está ali, diferente do mid daquele outro console.

O controle é muito responsível e chega até dar ódio de jogar este jogo por causa disso. Se por ventura, você não conseguir jogar isto com excelência no seu emulador, não é tua culpa, o jogo é um inferno na última fase. Use e abuse do jutsu que te faz pular e... não saia do canto esquerdo quando você chegar no chefe que voa porque ele é um inútil.

Assim como todo jogo de Mega Drive: nível DIFÍCIL. Apanhei bastante para voltar ao jogo e mostrar que sou ninja sim a todos, posso não ter gostado do jogo de primeira, mas quando retornei, voltei o verdade ninja brasileiro. Não perdi muito continue, apenas na última fase que sugou todas as minhas energias para aprender a usar o pulo duplo e advinhe... não consegui e arreguei para o jutsu de pulo mais uma vez. Depois o inferno retornou e o restante da fase quase acabou com minha alegria em chegar até o fim do jogo sem gastar nada.

Jogão. Sem mais. Na segunda jogatina, você consegue. Persista, amigo ninja.

Reviewed on Oct 31, 2023


1 Comment


4 months ago

MEU AMIGO NINJA. OSU!!!