Não sei bem como iniciar esta análise porque este jogo entregou a mim muito menos que ele me apresentou. Talvez eu não tivesse ido no fogo de querer jogar algo de Playstation 1 apenas por jogar, mas parabéns: que jogo merda.

Não há nada do que reclamar quanto ao gráfico que de longe é bonitinho já que faz parte do charme do jogo, porém ainda assim tem algo que me incomoda e muito ao ver como este jogo se apresenta. Em sua primeira vista, chega a brilhar os olhos de ver a perfeição que está na tela, mas nada comparado ao Aladdin do Mega Drive que mesmo sendo de outra empresa, não foi o suficiente para a Eurocom aprender com os caras. Se a direção de arte do jogo fosse igual aos amigos da Virgin, o jogo seria outro e muito mais "bonitinho" do que já é. Essa arte de pegar frame a frame e jogar como se fosse animação, mesmo na TV de tubo, você consegue ver os recortes nos cantos do personagem... muito feio.

Pelo menos eu, Alexandre, acho que qualquer jogo da Disney pós Aladdin e Mickey Mania deveria ser feito com os traços dos próprios desenhistas da Disney.

Quanto a jogatina, a maneira que o Hercules se comporta em relação aos botões que o jogador aperta é muito lenta. Sinceramente, não sei se talvez seja o primeiro da Eurocom pro Playstation 1, mas parece que as coisas não funcionam do jeito que era pra funcionar. Tinha tudo pra ser bem polido nesta questão só que tudo parece tanque e ao mesmo tempo não parece tanque., simplesmente uma confusão. Sem dizer nas várias armadilhas que o jogo te joga, como pro exemplo aqueles gatos no meio da cidade que tomam um raio e do nada te suga a vida toda.

Talvez esta seja a mecânica do jogo: te atrapalhar usando o controle e te jogar armadilha sem ver nada na tela. Mesmo na dificuldade setada pelos DEVs, este jogo é deveras irritante, ele não é difícil por ser difícil e ser por ser mal feito.

Quanto ao som: HERCULES; Herculey.. É o que você irá ouvir o jogo todo.

EU CORRI TUDO AQUILO PARA O FINAL BOSS SER UMA MERDA. OBRIGADO HERCULES!

Reviewed on Jan 02, 2024


Comments