Reviews from

in the past


Que ótima surpresa, Esse é o tipo de jogo q deveria ter um pouco mais de reconhecimento, Mas ter sido exclusivo Stadia por um tempo foi um enorme desperdício
Tenho a destacar o design dos personagens são muito originais e bonitos, A trilha sonora é excelente e ajuda bastante na imersão da cidade abandonada, E a ambientação não é nada acima da media mas cumpre bem seu papel
A gameplay é simples, Passar escondidos dos monstros, Mas felizmente ao decorrer do jogo vc vai ganhando novas formas de passar e não deixa o jogo ficar enjoativo e a duração ajuda tbm
E pra concluir a historia é boa e passam uma boa mensagem sobre o Bullyng e os personagens dos 3 q tem são otimos.

Um jogo divertido de puzzle com pegada terror light que vale muito a pena jogar, ele não é incrível mas te entretem, a história é legal

Gylt, um jogo que inicialmente era exclusivo do Google Stadia, ainda bem que decidiram trazer para PC e Console. Se não um jogo tão incrível quanto esse teria caído no esquecimento. No geral, Gylt era uma gota d'água num oceano de esgoto que era o Google Stadia.
A história gira em torno de Sally, que está procurando sua prima Emily, que está desaparecida. Enquanto fugia de algumas crianças que estavam fazendo bullying com ela, Sally acaba sendo transportada para uma "dimensão alternativa", onde sua prima está perdida e presa.
A jogabilidade é muito divertida, você explora os cenários ao seu redor, que são bem escuros em alguns pontos, por isso, o jogo te dá uma lanterna para iluminar esses lugares, e essa lanterna também serve para derrotar monstros, mas tem bateria limitada, o que cria uma tensão constante. Além disso, você precisa encontrar chaves para portas trancadas, se esconder de monstros, resolver alguns puzzles e descobrir livros que contam mais da história.
Os ambientes são bem construídos e detalhados, o que ajuda bastante na imersão e na criação da atmosfera do jogo. Eu me senti muito imerso, com bastante tensão em alguns momentos e alguns sustos também.
A trilha sonora é outro destaque, sempre presente e essencial para a atmosfera de terror do jogo. Quando a música para derrepente, a tensão aumenta. A trilha sonora é realmente muito bem utilizada em Gylt.
A história do jogo traz uma mensagem profunda sobre bullying, depressão e culpa. Sally percebe uma culpa (Gylt) que carrega por ações passadas, e os livros encontrados no jogo ajudam a complementar a história, analisando esses livros, você consegue entender por que os monstros e os cenários são daquele jeito, e o que causou tudo isso.
Gylt me surpreendeu muito. Eu esperava um jogo legal, que lembrava um pouco Little Nightmares, mas acabou se tornando um dos meus favoritos, mesmo sendo um jogo de terror, que normalmente não é meu estilo favorito, eu me diverti muito jogando. Foi uma experiência incrível.