Reviews from

in the past


A perfectly adequate kart racer that has aged fairly well; however, without the nostalgia factor I have nothing to keep me hooked and I might as well dust off Diddy Kong Racing or Mario Kart 64.

Voltando ainda mais no tempo,decidi jogar um jogo PS1 depois de passar horas tentando rodar isso no meu PS2 via Opl(na verdade popstarter ja que opl não roda jogo de PS1 e sim o pops,que é um emulador 🤓) optei por jogar crash corrida do ps1 porque sempre ja havia jogado ele um pouquinho num emulador pelo celular e gostado.
E o fato dele ter uma campanha e não ser so competições avulsa é bem legal,no inicio do jogo é bem tranquilo ganhar as corridas, o complicado são desafios de quebrar caixa e coletar letras,que já nas primeiras fases fiquei horas tentando até conseguir mais que depois de zerar o jogo essas são as mais tranquilas.
A dificuldade nas corridas normais começa no mundo 3 onde TODOS os seus oponentes são robos genios vascaino max verstappen da corrida,ainda mais que qualquer minimo erro te leva do 1°lugar para o 7° em segundos, no mundo 4 então so jesus na causa🙏.
Eu peguei todos os coletaveis do jogo ate o mundo 3, depois de zerado ele vai ser meu jogo comforto,vou dar uma desacelerada pois passei 13 horas seguidas so nele, jogar ouvindo um podcast quando der na telha.
Enfim, o jogo é bem bonito e muito charmoso,passar por corridas de karts loucas revisitando bosses clássicos do Crash é bem vibes, os bosses que por sinal são a parte mais facil do jogo e depois que tu derrota o boss é liberado um desafio de pegar aqueles cristais clássicos do Crash,oque é muito legal na teoria e na pratica frustante, já que usar um kart com movimentaçâo de ps1 para pegar 20 pequenos objetos num tempo curto não é a coisa mais facil do mundo.



O drift é top 1 dos games...🤓👍