Remake foda, level design melhor que a versão de mega drive sinceramente, não parece tão veloz mas ainda é divertido correr, personagens e cenários tão bonitinhos e cheio de carisma, ter tantos personagem assim também adiciona muito no fator replay, zerei com todos os personagens menos o Mighty e ainda sim todas as experiências foram muito divertidas, além de que o jogo tem vários modos que adiciona ainda mais replay.

O jogo tem uns problemas chatos de controles na versão de celular que irrita muito de vez em quando, além de que os outros personagens são muito ops pq claramente o level design foi feito só pro Sonic, além de que ter 3 atos faz ficar um pouco repetitivo, tirando isso, jogo bem legal, vou jogar os outros.

Segunda parte de zerando todos os jogos de Game Boy Color, eu sei que falei que não ia fazer mais, mas mudei de ideia e vou fazer aos bem poucos.

Wario Land 2 é um plataforma bem divertidinho, a mecânica de empurrar com o Wario é boba, mas dá um gás diferente dos jogos do Mario e é bem legal, a maioria das fases não tem nada demais, são passíveis mas nada muito memoráveis, mas tem muitas fases com mecânicas adicionais que são muito chatas e irritantes. Os chefes são simples mas tem mecânicas melhores que a maioria dos jogos 2d do Mario pelo menos, mas a maioria é bem fácil e nenhum é muito memorável também.

As animações e indentidade do jogo são muito boas, os cenários são muito bem feitos e carismáticos, mas o principal são as animações do Wario, que são cheia de personalidade e diversão.

Jogo legal, mas nada demais.

Até que é bem legal, gosto muito que o jogo é mais focado em combate, mas ainda sim tem puzzles legais dos jogos de Lego, o combate em si é bem divertido, simples, mas funciona muito bem ao mesmo tempo que mantém o charme dos jogos de Lego, também adoro que eles usasaram os dubladores dos desenhos invés dos dubladores dos filmes, fez eu gostae mais ainda. As mudanças de estrutura de como os jogos de Lego foram 8/80, gosto muito que você desbloqueia os personagens explorando, a variedade de mundo aberto, e o sistema de verdadeiro ninja, mas não gosto do jogo ter menos fases, mas elas serem mais longas e repetitivas, nenhuma delas é ruim, mas nenhuma delas é incrível como em outros jogos também. O jogo é um dos legos mais bonitos, tirando o CGI da Gata, esse é um dos legos mais lindos que tem, até mais bonito que jogos que vierem depois.

Agora, os loadings do jogo são muito grandes, além de ter loadings no meio da fase e da batalha as vezes, o que atrapalha o ritmo em muitos momentos, não só os loadings, mas o jogo é cheio de bugs, problemas e câmera e frame rate instável, no meu PS4 pelo menos.

E por mais que tenham personagem no estilo do desenho, eu ainda preferia que fosse focado só no desenho, principalmente porque o jogo tem muito slot filler de personagem que poderia ser preenchido com outros personagens do desenho, mas isso é só um pouco de frescura minha.

A fase bônus é muito chata btw, e é obrigatória

É legal, acho que as sequências aperfeiçoaram muito a fórmula, não gosto tanto do sistema de fase quando o sistema de "mundo aberto" que o Unlimited tem, o jogo te dá muito menos liberdade que jogos posteriores, em algumas fazes você tem que fazer exatamente o que o jogo quer e pra mim uma das graças de Scribblenauts é ter muita liberdade para fazer o que quiser praticamente, outras reclamações é que escrever é muito chato e andar também é ruim, também gostaria que os ítens que você pega poderiam passar pra próxima fase, porque pegar asa toda hora que eu faço é bem chato.

Mas de coisas boas, mesmo não sendo tão criativo quanto os outros, ainda é criativo e divertido, o artstyle é muito carismático e as músicas são muito divertida, bom jogo, mas as sequências são bem melhores.


Sim, é um jogo completamente aleatório, mas eu tava planejando em fazer uma maratona de jogar todos os jogos do Game Boy Color pois é um dos meus consoles favoritos de todos, mas não foi pra frente, só joguei esse e mais um.

Agora sobre o jogo, ele é ok, ele tem coisas bem pouco intuitivas, como não poder jogar algumas pessoas no canto ou no meio pois não funciona, não poder "conectar" "sessões" se não você não ganha ponto, mas você aprende com o tempo até, a inteligência artificial é surpreendente boa, principalmente pra um jogo de Game Boy Color, definitivamente é a melhor parte do jogo, você realmente parece que tá jogando com um jogador e não com uma máquina imbecil. A parte estratégica do jogo é legal até, como disse, tem mecânicas no jogo que realmente vai fazer você pensar e não só tacar as coisas direto no tabuleiro, bem básico, mas dá um gás a mais pro jogo que enjoa muito rápido devido ele ter 0 recompensa, não tem nenhum modo que tu ganha novas coisas, não tem tabuleiros diferentes pra deixar o jogo mais diversificado, o tabuleiro que a gente tem é bom, mas por que a gente joga ele o tempo inteiro, fica sem graça, pelo menos dá pra trocar a cor no menu de opções, embora eu gostaria que essas cores fossem desbloqueáveis pra ter um motivo pra jogar a mais. A música do jogo é tão repetitiva e chata que eu preferi jogar o jogo no mudo.

No final, é até legal pra ser o primeiro jogo do Game Boy Color por que cor é o que não falta nesse jogo, e ele foi desenvolvido pela fodendo Ubisoft, Hexcite - Definitive Edition quando em Ubi?

Eu perguntei se eu gostar de Ys e pelo oq eles falaram, dependendo da minha sorte, das decisões do meu passado, da minha luxúria (?), das circunstâncias dos meus amigos e decisões eu irei gostar, mas os meus medos do passado e conselho de amigos irão afetar o jogo. Entendi nada.


Os sprites e música do "jogo" são até que legal sinceramente, mas o jogo é extremamente confuso e limitado que tenta ser muito genial mas graças as limitações do console, ele não consegue fazer nada direito e só fica sem sentido principalmente se você não for dos Estados Unidos e tá jogando atualmente.

The Arcana is the means by which all is revealed no entanto.

Assim como o City Undercover, sempre quis jogar esse, mas diferente do City, esse não decepcionou e foi tão bom quanto pensei que seria, criar o próprio personagem e ele ser parte da história é muito divertido e uma das ideias mais criativas que a franquia já entregou e foi executado de uma forma bem legal, além do criador de personagem ser muito bom com muita variedade, a personagem se encaixa bem na história, que das histórias originais dos jogos lego, definitivamente é a melhor.

As fases são muito boas, todas elas tendo uma ótima variação de personagem, todos sendo diferentes um do outro e embora a maioria seja do Batman como esperado, as escolhas dos vilões principais são muito boas. Além dessa variação ótima de personagens, as fases em si são muito boas, com puzzles simples mais divertidos e com uma das melhores Boss Battle da franquia.

O mundo aberto do jogo e uma evolução enorme do Lego Batman 3 (jogo anterior da DC), que era muito sem graça e muito chato de explorar por ser micro áreas muito chato de fazer as missões e com câmera ruim e também uma evolução do Lego Marvel 2 (jogo de Lego anterior que segue o mesmo estilo), pois lá o mundo era localizações sem graça e muito pequenas, aqui além de serem localizações mais legais, elas são muito mais detalhadas, embora ainda não seja perfeito, é uma evolução dos jogos anteriores.

Os personagens melhoreram em comparação aos jogos anteriores pois não tem 300 versões do mesmo personagem, mas acho que mesmo assim ele deixaram alguns personagens clássicos da franquia.

Uma coisa muito boa sobre esse jogo, é que os coletáveis são muito mais legais de se conseguir, agora não são 10 minikits por level, são apenas 5, o que deixa menos repetitivo rejogar os níveis, além de ter o sistema de grafite que é bobo, mas muito divertido.

Os únicos problemas são os bugs que realmente atrapalham as vezes e chegam a incomodar muito, e posso estar sendo muito chata, mas acho os Deisgn dos personagens do Lego Batman 3 muito melhores que a desse jogo, embora os deisgn não sejam tão ruins e decepcionates quanto as do Lego Marvel 2, ainda é uma queda de qualidade ao jogo anterior da DC.


Sempre quis jogar esse jogo mas o começo é muito chato, jogo lego mid infezlimente

Não acho que supereu o original sinceramente, as novas adições foram muito boas e explorar o tartarus tá bem legal, as novas músicas são muito boas, embora não melhores que a original mas senti falta de coisas do original que deixava mais desafiador e interessante, como o sistema de cansaço, usar várias armas, como o knock down funcionava, o sistema de tática era bem legal também.
Como jogo, é incrível, como disse, o tartarus tá muito bom de explorar, cheio de coisa diferente que deixou a exploração muito divertida e recompensadora, além de que gostei muito como adaptaram a estética dos andares. A maioria dos social links são bem legais que conectam muito bem ao tema do jogo, a história continua muito boa e a melhor da franquia fácilmente. Sobre problemas, o jogo é muito fácil, não tanto quanto o 5 Royal, mas tô no mesmo nível do 4 Golden, além de que alguns social links não são tão legais, embora a maioria seja no mínimo bom, como disse.

Já como remake, é apenas bom, adicionou muitas coisas incríveis, como o linked episodes, as cenas do Takaya, terugia e as novas coisas do tartarus que realmente adicionaram muito na experiência. Já as coisas que tiraram realmente me deixou triste, tirar muitas das cenas incríveis de anime por cenas 3d que não são tão boas, não poder usar vários tipos de armas, sem sistema de tática bom, sem sistema de cansaço e eu não gostei de algumas das novas vozes em inglês.

No final, não se tornou minha versão favorita, e talvez eu ainda rejogaria o Portable ou o FES, mas é uma ótima versão, de um dos meus jogos favoritos.

(nota símboloca)

Definitivamente o melhor "jogo de criar jogo" por aí, um dos melhores e mais diferentes projetos de Sony.

Os mini-games são divertidos e o jogo carismático, mas não é nada demais, vai melhorar muito nos outros jogos pelo menos.

Se fosse um jogo de Omniverse seria muito mais foda, por causa da grande variedade de personagens, mundos criativos, poderes criativos, teria muito mais potencial que UAF que tem mundos mais genéricos, poderes mais genéricos além de que os Deisgn das pistas em si também são muito ruins, um dos piores que eu já vi num jogo de Kart, o jogo tem uma narração insuportável que tenha ser engraçada mas é chata e cansa muito rápido.

Os controles são genuinamente terríveis e só deixam os deisgn das pistas ainda piores.

Nem sei oq joguei isso.

O jogo é muito daquele meme "so retro", mas até que tem algumas homenagens tanto a jogos antigos quanto ao desenho legais, é um bom jogo pra zerar em um dia, principalmente se gostar de Apenas um Show

O jogo é um dos mais bonitos e criativos de lego, amo como tudo no jogo é feito de lego e como os personagens de movem com lego, é realmente um jogo de lego num mundo de lego.

As fases do jogo são muito divertidas e muito bem feita, com bons puzzles, também gostei que escolheram muito bem os momentos do filme e não fica forçado diferente de outros jogos que se baseam em um filme só, como o Star Wars Despertar da Força.

O pós-game do jogo é muito ruim infelizmente, você desbloqueia todos os personagens no modo história e é muito mais fácil ganhar dinheiro então não vale a pena ir atrás dos blocos vermelhos, além de que os personagens ou são variações dos personagens já existentes do modo história, ou só não fazem nada, as fases em si são muito boas e até umas das mais bem feitas da franquia Lego, mas o pós game que sempre foram muito bons, foi muito decepcionante, mas ainda é um bom jogo.


Já tinha zerado esse jogo a uns 5 anos atrás, e minha opinião sobre ele permaneceu praticamente a mesma, gosto muito, talvez não no nível do San Andreas e do IV, mas ainda é excelente. Não me incomodo com a física menos realista comparado com a do IV, acho que o modo mais arcade deixou o jogo mais divertido e combinou com o tom do jogo, gosto que mesmo que seja pouco, os personagens tem diferenças na gameplay que combinam com sua personalidade e história, a maioria das missões, são decentemente variadas e divertidas, algumas missões estranhos e doidos podem ser meio irritantes, mas até dou um passo pela criatividade que elas tem. Mas o ponto forte das missões, são as de golpe, você ter liberdade, mas não uma liberdade exagerada como alguns outros jogos para fazer e escolher o que o jogo te oferece, deixa ele com um valor de replay bem legal, você poder desbloquear novos personagens para o golpe em missões da história, estranhos e doidos e até evento aleatórios, além de dar um motivo a mais para fazer os dois últimos, adiciona muito no mundo cheio de detalhes que o jogo oferece. Embora não seja no nível do San Andreas, você poder aumentar os seus "status" fazendo outras coisas como Corrida, Nado e etc é bem legal e adiciona motivos para fazer os mini-games diferentes de tantos outros jogos de mundo aberto, principalmente da Ubisoft. Diferente de muita gente, acho que ter três personagens, não incomodou, embora o Franklin tenha ficado meio apagado no meio da história. Também adoro os coletáveis do jogo, seja os bandidos que o Trevor tem que capturar, as peças de alien do Franklin, as peças de submarino do Michael e etc, adicionam ainda mais coisa pra fazer depois que zera o jogo e eles são divertidos de se encontrar e a recompensa vale o esforço, diferente de muitos jogos por aí, a escolha de música pro jogo é bem legal, só odiei quando começou a tocar Maroon 5 do nada quando tava fazendo uma missão de golpe.