GTA 4 é provavelmente é um dos maiores jogos que já joguei.

Vejo que muitas pessoas não gostam e/ou nunca viram sobre GTA IV, sempre tem muito preconceito com esse jogo que, olhando melhor, vi ser um dos que mais me interessaram.

A aura sombria e melancólica do GTA 4 é para mim a que melhor conseguiu me aplicar esse efeito de tristeza, a história do jogo é pesada, cheia de mentiras e traições que punem o jogador, de acordo com a escolha.

Ainda estou jogando o jogo no momento da review, perto de zerar e, cada vez mais que jogo, percebo pontos que fazem eu ter uma opinião bem forte sobre muito do que vejo no jogo.

É um obra-prima!


Um dos melhores jogos que já joguei e o melhor da saga.

Lançado logo após a dois jogos de qualidade - publicamente e, geralmente falando - questionáveis, Far Cry 3 pega o que deu certo nos jogos anteriores e melhora, junto do vilão mais incrível que já vi nos jogos: Vaas Montenegro.

Vaas é um líder/pirata maluco que vive numa ilha recheada de fanáticos por ele, em cada aparição dele você percebe o quão incrível - porém insano - ele é. Sua frase mais marcante, para mim, é a citação "você sabe o significado de insanidade?"

A jogabilidade do jogo é bem mediana, é ok mas tem em algumas partes alguns bugs sim.

Um bom jogo.

Igual ao primeiro jogo da franquia, Watch Dogs 2 tenta sair um pouco do que o início da série foi, com uma trama bem diferente da original e com uma jogabilidade bem mais arcade/amigável.

A história do jogo, mesmo que não seja boa - ao meu ver - como ao do primeiro jogo, é bem divertida e traz missões que são às vezes desafiadoras para o jogador.

É um bom jogo, foi o primeiro AAA que joguei e zerei, só peca um pouco na história.

Jogaço!

Por trás do pouco reconhecimento e das altas críticas sofridas, Watch Dogs 1 é um jogo sensacional.

A história do jogo é muito obscura, assim como jogos como GTA 4, Aiden é um homem de meia idade atrás de vingança, tendo em muitos momentos questionamentos do que é "certo ou errado".

Com certeza um dos meus jogos favoritos